25-11-2016

90.4 (Lisboa) e (91.0). Estas são as frequências do novo projeto Super Bock Super Rock, no ar a partir da próxima terça-feira.

O festival acontece uma vez por ano, a música merece todos os dias: a partir da próxima semana, o Super Bock Super Rock ganha uma rádio. A nova estação vai ocupar as frequências de emissão da Rádio Nostalgia, que chega agora ao fim de vida.
Nascida da parceria entre a Música no Coração e a Unicer, detentora da Super Bock, a SBSR.fm acompanha o registo do festival e surge sobretudo para divulgar novas propostas musicais.
De acordo com notícia no Marketeer, o diretor-geral da Música no Coração, Luís Montez, define a nova rádio como “triple A”, isto é, “Adult Album Alternative”.
A par do Super Bock Super Rock – que volta ao Parque das Nações (Lisboa) em julho para a 23.ª edição (já com várias confirmações, designadamente os Red Hot Chili Peppers) –, a SBSR.fm vai comunicar outros eventos a que está associada a Super Bock, como é o caso dos festivais Vodafone Paredes de Coura e Primaver Sound, salienta o Marketeer. A sua equipa, lê-se ainda na mesma notícia, “é composta por profissionais que transitam da Rádio Nostalgia e reforçada com elementos da Radar e Oxigénio, estações que pertencem à Música no Coração”.
OUTRAS NOTÍCIAS
Reutilizar e poupar com Book in Loop

Reutilizar e poupar

com Book in Loop

Como conservar e restaurar murais públicos?

Como conservar e

restaurar murais públicos?

Este festival dava um filme - e vai dar

Este festival dava um

filme - e vai dar

Há uma nova plataforma de apoio à arte pública

Há uma nova

plataforma de apoio à arte públic...

A galeria de vencedores

A galeria de

vencedores

Contextile 2018 com "calls" abertas

Contextile 2018 com

"calls" abertas

Municípios do Centro trabalham em rede

Municípios do Centro

trabalham em rede

Vamos semear o calendário e pôr bichinhos na terra

Vamos semear o

calendário e pôr bichinhos na ...

MAIS NOTÍCIAS  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21